Maquiagem Madrinha De Casamento

Olá minhas bonitas! Como vocês estão?

Hoje venho compartilhar com vocês um dos meus trabalhos do final de semana, que foi maquiar essa madrinha linda!!!! 
Ela deixou a escolha da maquiagem por minha conta (adooooooro), mas pediu que fosse mais puxada para tons marrons/neutros. 
Pois bem, eu optei por essa, com um semi cut-crease, concavo marrom mega esfumado e pálpebra pérola com dourado champagne! Ah, e o batom é o Nude Autoral da Eudora. 
Achei que ficou um arraso, também né, acho que não tem o que fique feio nesse rostinho de boneca  <3

Vem ver:





(mais de pertinho pra vocês verem todos os detalhes)


Espero que tenham gostado!! Se quiserem a lista com os produtos usados, me peçam <3


Um Beeeeeijo e até a próxima!

(Créditos a minha cliente linda, Mylane Romeu)

2 comentários:

  1. Amei essa make Jaque. Você está a cada dia melhor. Parabéns! Vou tentar reproduzir ela, achei linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make Jaque. Você está a cada dia melhor. Parabéns! Vou tentar reproduzir ela, achei linda mesmo.

    ResponderExcluir

Anuncios Dentro Postagens