Maquiagem Dark!

Olá meninas! Tudo bem?

Quem me acompanha pelo face viu que há alguns dia postei uma foto com uma make bem dark! Um delineado SUPER marcado e grosso e na boca um batom marrom, que na verdade não é um batom, é um lápis marrom da Sephora. Mas eu não vou saber falar qual é, porque ele veio em uma paleta e não tem numeração nada :(

Nunca me imaginei com uma cor tão escura na boca, mas depois que vi um vídeo da Amanda Pontes no YouTube, NOSSA fiquei louca para experimentar! kkkkk
E acabei amando!!!! Vou passar mais vezes sem dúvidas <3 

Pra quem não me tem no facebook a foto foi essa:







































(a imagem não está lá aquelas coisas mas dá pra ver como ficou)

Beeeeem diferente do que estou acostumada! Mas às vezes é bom experimentar coisas novas né gente? E assim nós nos descobrimos e nos conhecemos cada vez mais =)

Bom, esse post foi mais pra esclarecer o tal do batom marrom, que na verdade é um lápis! :D kkkk
Ah algumas meninas me pediram pra fazer um tutorialzinho de como eu fiz esse delineado, vou tentar fazer e trago aqui pra vocês verem... Vocês querem?? *-* 
Um beeeeeijo bonecas e até o próximo post <3


* Pra quem quiser ver o vídeo que me inspirou é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=D3jOkCQuBWU

7 comentários:

  1. Parabéns Jaque, está arrasando! Com certeza queremos o tutorial do delineado! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda!! Obrigada Ana *-*
      Uhuuuul, vou fazer entao!! Bjsss <3

      Excluir
  2. Super diferente Jaque, combinou bastante com você. Faz tutoriaaaaaaal 🙌

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoona amei, ficou muito top faz tutorial ^^
    Obrigada por me indica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEEEEEEEEEENTE COMO ASSIM
      Você por aqui??? *-*
      Minha inspiração hahaha Obrigada Amanda!!! Vou fazer sim ><
      E maginaaa <3

      Excluir
  4. Ficou um BABADO essa make, é top das top !! Arrasou, parabéns e faz tutorial sim :3 ... não querendo te incomodar, quando voce tiver um tempinho, da uma passada no meu blog http://semprerosablog.wix.com/semprerosablog ...obrigada ^^ Beijoos

    ResponderExcluir

Anuncios Dentro Postagens