#ProdutosBBB! Bom, bonito e barato!

Olá bonecas!

Esse é meu primeiro post sobre maquiagem e nada melhor do que começar com o queridinho do momento! "O" Batom Roxo!

Acho que essa será uma das minhas hashtags preferidas, pois nela irei compartilhar com vocês produtos bons, bonitos e o mais importante, baratinhos! Que ainda são parecidíssimos com aqueles que tem um preço mais salgadinho, sabe?
Ficou interessada? Vem comigo que eu te conto! :P



Vamos lá, esse ai de cima é o Líber 125 da marca Felicittá looks, que é o "primo baratinho" (como diria a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa) do Heroine da MAC! Esse tom está em alta e eu quase nem gosto de cores diferentes... Hahaha. Quando vi fiquei apaixonada!! E não sosseguei até achar. Revirei o centro aqui da minha cidade, por semanas, até que TCHARAM... Encontrei!!! O bonito estava lá me encarando por menos de 9 reais, pirei!! Hahaha... E claro, comprei e passei ele na loja mesmo. 




Esses dias postei uma foto no meu perfil particular do Facebook e várias meninas vieram me perguntar sobre como era usar um batom com tom mais escuro e pigmentado. Umas das maiores dúvidas era como aplica-lo e se ele borrava, O Líber 125 não tem segredo, é SUUUPER fácil de aplicar, até pra quem não tem muita prática, basta passa-lo em todo o contorno da boca e depois ir preenchendo o interior que restou. Ele possui efeito matte, que eu particularmente adoro! Também tem longa duração e seca bem rápido. MAIS O MELHOR DE TUDO É QUE ELE É #BBB,



O inspirado no Heroine é o Líber 125. E olha, eles são praticamente IDÊNTICOS!!!



Deu pra notar na foto que o Heroine é mais cremoso comparado ao Líber 125, que é mais opaco. Porém na boca é quase imperceptível. A única diferença gritante entre os dois é o preço! Agora fica a critério de vocês o quanto pretendem desembolsar na compra! Hahaha.. Espero ter ajudado! Mas se ainda restarem dúvidas deixem nos cometários ou me procurem no Facebook ( https://www.facebook.com/jacbalduinomakeup?ref=hl ). E caso tenham sugestões de produtos baratinhos daqueles que são semelhantes aos das marcas famosas me indiquem.
Um beijo bonecas!!!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma graça né Mariza Prestes? Tão parecido e a metade da metade do preço! Super indico 😌❤

      Excluir
  2. Gostei bastante!
    Será que combina com todos os tons de pele?
    Bjs e boa sorte com o blog ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacke Andradde!! Fico felizz! É lindo demais e claro, combina sim.. Fica divinissimo em qualquer uma 😍 Super indico! Um beijo e mto obrigada!!! Volte sempre =}

      Excluir
  3. Lindooo!!! Adoreii, quero um também! rsrs
    Beijosss!!! www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! E eu adoro mais ainda quando voces dizem isso <3
      Vou visitar seu blog já. Beijossss

      Excluir
  4. Adorei o post Barbie! Sucesso minha linda!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arieeeeel você por aqui *-*
      Mtoo obrigada, volte sempre <3

      Excluir
  5. Amei Jaque! <3 :) Lindooooo

    ResponderExcluir
  6. Ola Jaque, adorei seus posts, você tem também canal no youtube? E seja bem vinda no nosso lindo universo das blogueiras !! 😀😘💅💋 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hellen, ai eu que adoro quando vocês gostam daqui <3
      Eu tenho canal sim.. mas ainda não tem videos :(
      Assim que eu ativar ele eu aviso vocês aqui!! E obrigaaada, sucesso pra gente =)

      Excluir
  7. Ola Jaque, adorei seus posts, você tem também canal no youtube? E seja bem vinda no nosso lindo universo das blogueiras !! 😀😘💅💋 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii bonita!! Ahh que bom, fico muito feliz em saber... s2
      Eu tenho sim, mais ainda nao tenho nenhum vídeo :(
      Meu canal é esse https://www.youtube.com/channel/UCa3HiuaKVzwPlP76bHbsGKQ (eu acho kkkkk)

      Obrigaaaaada e sucesso pra nós <3 Hellen Lodi

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oiii linda!!! Que bomm, fico feliz <3
      Volta sempe tá? Bjsss

      Excluir
  9. Legal! amei as dicas,ainda mais sendo BBB,Rsrsrs espero encontrar essa marca Felicità aki em Leme ond moro,Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!! kkk BBB é tudo de bom! Encontra sim :3
      Se não encontrar dá um pulinho aqui em araras <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ahhh que honra ser chamada assim!! *-*
      Muito obrigada San s2

      Excluir

Anuncios Dentro Postagens