VOLTEEEEEI!!!  

Antes tarde do que mais tarde, como diz nossa diva Bruna Malheiros!! kkkk

Olá minhas bonitas!!!!

O blog ficou abandonadinho por um tempo, eu sei! Mas tiveram motivos meu amores, não foi atoa, acreditem em mim!! Eu comecei a faculdade esse ano, comecei a trabalhar "de verdade" (kkk) como maquiadora, o que está sendo beeem corrido! De fim de semana tenho que me virar em duas, apesar de eu ter começado há pouco tempo, minha agenda está cheia! Graças a Deus *-* Eeee também fiz alguns trabalhos no decorrer desses 2 meses que fiquei sumida daqui.. Tanto que o post é sobre um deles! *-*

Em fevereiro fui convidada por um fotografo aqui da minha cidade a estampar a capa da coluna "Novidades" do "Jornal Tribuna do Povo de Araras". E magina se eu não gostei né? Adoreiii participar, conhecer as meninas da loja.. Inclusive um beijo pra Jana e pra Josi, que foram uns amores comigo e também quero parabenizar o Hideraldo Rocha, as fotos ficaram lindas!

Aqui em baixo vou colocar a capa, pra vocês verem como ficou e também algumas fotos que não foram pro jornal.

Dêem uma olhadinha




                (Essa é a mesma foto da capa, mas achei que a imagem "original" está mais bonita)

E aí bonitas.. Gostaram? Espero que sim! Eu fiquei muito feliz pelo convite e também pela oportunidade de divulgar meu trabalho, me ajudou muito!!!

E também espero que vocês voltem junto comigo aqui pro blog!!! ><
Um beeeeijo e até o próximo post! <3

3 comentários:

  1. Tá um arraso garota <3 Muuuito sucesso pra você, de coração ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muuuuito obrigada minha linda!!! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado, venha me visitar sempre *-*

      Excluir
  2. Que blog lindoooo
    Adorei tuuuudo flor e já estou seguindo pra não perder nadinha ;)
    beeeijos :*

    bruna-guerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Anuncios Dentro Postagens