Blog de Cara Nova + #MakeNasAmigas

Boa tarde minhas bonecas!! Vocês estão bem? \o/

O blog ficou abandonado né gente? :(
Mas foi por uma boa causa, eu estava dando um tapinha nele... Hahahaha
E como vocês estão vendo, tuuuudo novo! Espero que gostem <3

Bom, e como eu havia prometido, toda quarta vai ter o #MakeNasAmigas. Mas como essa semana o blog tava meio fora do ar, não tinha como eu postar pra vocês :/
MAS cá estou para postar a tag de sexta mesmo =D hehe

Quarta-feira que passou eu maquiei minha amiga linda Larissa Gonçalves, que é APAIXONADA pela barbie e optou por uma make mais colorida e mais fofinha! Com tons de rosa, roxo, azul e preto e na boca o batom diviníssimo  Pin Up da Felicittá! Na pálpebra móvel usei a paleta 3D  n° 1 da VENAS e a paleta P&W de 144 cores. No concavo usei um marrom chocolate que vem no trio de sombras da Eudora "Bronze Divino".

Confira as fotos:

 

                               Essa foi tirada sem flash pra vocês verem a cor real da make =)

Ficou uma graça né? E diz se não ficou a cara da Barbie essa maquiagem?? Hahaha.. Ficou linda miga, Obrigada pela confiança!!

Gostaram??? Deixe seu comentário aqui me contando <3
Até o próximo post bonecas, um beeeeijo! :*

4 comentários:

  1. a make dela tava super lindaaaaa
    acho que vc deveria gravar videos :)
    geralmente videos de maquiagem com amigas é sempre divertidooo :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, muito alegre e bem feita!
    PS: Seu sorriso é lindo, e o blog ficou ótimo, vou te acompanhar no insta e no face... Beijooo

    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa make!!! Arrasou! Poderia fazer um tutorial dela, o que acha? Adorei. Pena que não achei o botão de seguir o blog </3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou lindaaa essa make *-* também sou amante da Barbie adoro ela! Vc tem muito talento, poderia fazer um video de tutorial né :)
    um beijo Jaqui fica com Deus!

    ResponderExcluir

Anuncios Dentro Postagens